
A derrota do Corinthians para o Cruzeiro, na tarde deste sábado, por 3 a 0, fez a primeira vitima. O técnico Paulo César Carpegiani, em um pronunciamento na entrevista coletiva, logo após a partida, pediu o desligamento do clube. Márcio Bitencurt deve ser o substituto.
“Sou muito grato por tudo o que aconteceu aqui no Corinthians, mas acho que esse é o memento de eu sair do clube, para que eles sigam em frente e tentem sua recuperação”, disse o ex-treinador do Timão. Logo após se pronunciar, Carpegiani saiu da sala e não abriu para perguntas dos jornalistas presentes.
Logo após o termino da partida, o atual vice-presidente do Corinthians, Gebran dirigiu-se até os vestiários e teve uma conversa com o técnico, na qual ficou-se decidido sua saída. Agora, o interino José Augusto assume o comando a partir deste domingo.
Reunião
A diretoria corintiana realizará uma reunião, ainda na noite deste sábado, para definir o substituto de Carpa. O mais cotado para assumir, segundo informações, é Márcio Bitencourt
Nenhum comentário:
Postar um comentário