
Goiás estreou na edição de 2007 da Copa Sul-Americana com vitória por 2 a 0 contra o Cruzeiro, no Serra Dourada, em Goiânia, nesta quinta-feira. Com o placar, a equipe alviverde se classifica mesmo que perca a partida de volta, na próxima quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, por um gol de diferença. Se marcar, o time goiano pode perder por dois gols. Paulo Baier, em duas cobranças de pênalti, foi o único a movimentar o placar nesta quinta-feira.
O primeiro tempo foi caracterizado pelo mau futebol apresentado pelas duas equipes, que pouparam alguns titulares.
Aos 40min, Paulo Baier, que atuou como meio-campista, tentou invadir a área, mas o zagueiro Thiago Heleno colocou o braço na bola e o árbitro Paulo César de Oliveira marcou pênalti. Na cobrança, o ex-jogador do Palmeiras chutou forte para abrir o placar.
Após um segundo tempo mais movimentado, Paulo Baier caiu ao dividir com Emerson e o Goiás ganhou nova chance em cobrança de pênalti aos 45min. Na cobrança, o destaque do jogo cobrou no canto, fechando o placar.
Quem vencer o confronto entre Goiás e Cruzeiro enfrentará, na próxima fase, quem se classificar entre Arsenal e San Lorenzo, ambos da Argentina. Na primeira partida, houve empate por 1 a 1.
Ficha Técnica Goiás 2 x 0 Cruzeiro
Goiás: Harlei,Ernando,Amaral,Leonardo; Vitor, Fabio Bahia, Harison(Élson),Paulo Baier e Chiquinho; Cristiano(Wendell) e Felipe(Fábio)
Técnico:Paulo Bonamigo
Fábio; Emerson, Thiago, Thiago Heleno(Wagner); Mariano(Fernandinho) Ramires, Charles, Leandro Domingues e Jonathan. Marcinho(Roni)e Alecsandro
Técnico:Dorival Júnior
Gols
42min - 1° tempo Paulo Baier
47min - 2° tempo Paulo Baier
Cartões amarelos Paulo Baier Harison Charles Alecsandro
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário