domingo, 15 de julho de 2007

Goiás perde jogo, invencibilidade, mas não perde colocação

Jogando no Estádio do Mineirão, neste sábado, o Goiás perdeu o jogo e a invencibilidade de seis jogos para o Cruzeiro por 2 a 1, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O primeiro gol cruzeirense saiu aos 35min da primeira etapa, quando Fernandinho cobrou falta rasteiro para Wágner na entrada da área, que chutou no canto esquerdo do goleiro e abriu o placar para o time mineiro.
Mas o Goiás conseguiu empatar com o atacante Felipe, aos 30min do segundo tempo. Élson chutou de fora da área, o goleiro Fábio espalmou, no rebote, nova defesa do goleiro, mas na terceira tentativa, Felipe arremata com força e empata o jogo.
Não deu nem tempo do time alviverde comemorar e o Cruzeiro voltou a ficar na frente. Aos 34min, Fernandinho cobrou falta para o meio da área, Leandro Domingues subiu, desviou de cabeça e desempatou, garantindo os três pontos para a equipe celeste.
Com a vitória, o time mineiro vai para 16 pontos, enquanto o Goiás permaneceu com 19 e continua na zona de classificação para a Libertadores.
O próximo jogo do Goiás é contra o Grêmio, em casa, no Serra Dourada.

Nenhum comentário: