domingo, 26 de agosto de 2007

Goiás conseguiu perder pela sétima vez consecutiva


Depois de 16 rodadas como freqüentador assíduo da zona de rebaixamento, o Flamengo finalmente conseguiu sair do grupo dos quatro rebaixados. Neste domingo, o time carioca bateu o Goiás por 3 a 1, em jogo disputado no estádio do Maracanã, pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

A vitória deixou o Mengo com 24 pontos ganhos, um a mais que o Atlético-PR, que agora é o mais novo membro da zona do rebaixamento. O Goiás, por sua vez, permanece com 30 pontos, em nono lugar, mas longe do G-4.

Além dos gols do Flamengo, o destaque do segundo tempo foi o famoso beijoqueiro, que entrou em campo para tentar dar uma bitoquinha em Obina, mas foi contido por seguranças do Maracanã.


Próximos Jogos
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 20h30, para pegar o Botafogo, pela vigésima segunda rodada. O Goiás joga no mesmo dia, só que as 19h30, contra o Juventude, em Caxias do Sul.

Ficha Técnica de Flamengo 3 x 1 Goiás

Local: Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Data: 26/08/2007
Árbitro: Paulo Henrique de Godoy (SC)
Renda: R$ 352.463,00 Púbico: 44.920 pahgantes (52.195 espectadores)
Gols: Léo Medeiros, aos 37'/1T; Juan aos 11'/2T e Ibson aos 15'/2T (Flamengo). Paulo Baier aos 47'/2T (Goiás)

Flamengo
Bruno; Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, Fábio Luciano e Juan; Cristian, Rômulo, Ibson (Jailton) e Léo Medeiros; Máxi Biancucchi (Obina) e Souza (Toró).
Técnico: Joel Santana.

Goiás
Harlei; Amaral, Leonardo e Ernando; Vítor, Fábio Bahia (Harrisson), Cléber Gaúcho, Paulo Baier e Fábio (Douglas);Chiquinho e Cristiano (Felipe).
Técnico: Paulo Bonamigo.

Nenhum comentário: