segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Série B terá rodada completa nesta terça-feira.

O Campeonato Brasileiro da Série B terá rodada completa nesta terça-feira à noite. A Série B terá três horários diferentes para todos os dez jogos: dois às 19h30, seis jogos às 20h30 e dois às 21h45.

O líder Criciúma quer encerrar o jejum de quatro jogos sem vitórias – três derrotas e um empate – e voltar a vencer na Série B. Com 37 pontos, o Tigre aposta na invencibilidade de dez meses em seu estádio. Mas o jogo não será fácil. O Ceará bateu o Ituano, por 3 a 0, na última rodada e pulou para a décima colocação, com 28 pontos.

O Coritiba quer se recuperar da derrota para o Paulista, por 3 a 2, e assumir a liderança. O Coxa é vice-líder, com 35 pontos. Já o Gama empatou em casa com a Ponte Preta, por 1 a 1, e está na modesta 14ª colocação, com 26 pontos.

O Brasiliense quer aumentar a invencibilidade de três jogos sem derrotas para seguir no G4. O Jacaré está na terceira colocação, com 33 pontos. Mas o Avaí, que também não perde há três jogos, quer continuar com a boa fase para sair de perto da zona de rebaixamento. O Leão está na 15ª colocação, com 25 pontos.

O Marília quer dar um pontapé na má fase, perdeu os últimos três jogos, para se manter entre os melhores. O MAC está em quarto lugar, com 32 pontos. E a recuperação pode vir mesmo jogando fora de casa, uma vez que o duelo é contra o lanterna Ituano. Com apenas 17 pontos, o Galo de Itu não vence há quatro rodadas.

A Portuguesa não perde há quatro jogos e mesmo atuando no estádio do rival quer entrar pela primeira vez no G4. A Lusa está na quinta colocação, com 32 pontos. Mas o Santo André está embalado após bater o Ceará, por 5 a 2, e o CRB, por 2 a 0. O Ramalhão é o 18º colocado, com 23 pontos e ainda luta contra o rebaixamento.

Vitória e São Caetano se enfrentam para saber pelo que vão brigar na Série B. O Leão Baiano segue instável após perder para o Avaí, por 1 a 0. O Vitória é o sexto colocado, com 30 pontos. Já o Azulão venceu o Criciúma, por 1 a 0, e está na 12ª colocação, com 27 pontos.

O CRB bobeou na última rodada e perdeu para o Santo André, por 2 a 1, em Maceió. Mesmo atuando fora de casa, o time alagoano acredita que dá para vencer o Fortaleza e voltar a brigar pelo G-4. O CRB está na sétima colocação, com 30 pontos. O Tricolor Cearense perdeu para a Portuguesa, por 1 a 0, e está na modesta 13ª colocação, com 26 pontos.

Barueri e Santa Cruz estão em posições que ninguém imaginava antes do início da competição. O Barueri sonha com o acesso, ainda mais após bater o Remo, por 2 a 1. O time paulista está em oitavo, com 30 pontos. Já o Santa Cruz era favorito ao acesso. Mas na 17ª colocação, com 24 pontos, luta contra o rebaixamento, mesmo após ter vencido o Ipatinga, por 2 a 1.

Ponte Preta e Paulista colocam toda a rivalidade paulista em campo. A Macaca caiu algumas posições após três jogos sem vitórias e hoje ocupa a nona colocação, com 29 pontos. Já o Galo do Japí segue sua subida. Na última rodada, o Paulista bateu, por 3 a 2, o Coritiba e ocupa a 16ª colocação, com 25 pontos.

O Ipatinga tem tudo para se reabilitar da derrota, por 2 a 1, para o Santa Cruz. Na 11ª colocação, com 28 pontos, o Tigre recebe o capenga Remo. Além de não vencer há três jogos, de estar na zona de rebaixamento, na penúltima colocação, com apenas 18 pontos, o time do Pará aposta nas estréias dos veteranos Danrlei e Jorge Mutt para sair da má fase.

Jogos da 21ª rodada:

19h30
Ipatinga x Remo
Barueri x Santa Cruz

20h30
Fortaleza x CRB
Brasiliense x Avaí
Vitória x São Caetano
Ponte Preta x Paulista
Santo André x Portuguesa
Ituano x Marília

21h45
Criciúma x Ceará
Coritiba x Gama

5 comentários:

Anônimo disse...

QUERIDO WASHINGTON LUIZ, EU NÃO O CONHECIA PESSOALMENTE MAS GUARDO UMA GRANDE ADMIRAÇÃO POR VOCÊ, ACESSAVA SEU SITE DIARIAMENTE BEM COM ASSISTIA AO SEU PROGRAMA TODOS OS DIAS, TAMBÉM AGUARDAVA
ANSIOSAMENTE SEU PROGRAMA NA RÁDIO CIA FM. MAS SEU BONDOSO CORAÇÃO FOI REQUISITADO POR DEUS E A ELE NÃO DEVEMOS DESOBEDECÊ-LO, COMO VOCÊ MESMO DIZIA "QUANDO MORRER, VOU PARA O CÉU!" E VAI MESMO MEU AMIGO!
UM ABRAÇO DE UM GRANDE ADMIRADOR QUE INFELIZMENTE NÃO TEVE A OPORTUNIDADE DE CONHECÊ-LO PESSOALMENTE. QUE EM OUTRO PLANO VOCÊ CONTINUE "ESTOURANDO O CATIVEIRO".
À SUA FAMÍLIA, QUE DEUS DÊ TODO O CONFORTO E PAZ.
VÁ COM DEUS WASHINGTON.

Anônimo disse...

WASHINGTON LUIZ...Saiba que vc fara muita falta, nao so pra nós, mais tb para todos os seus telespectadores, amigos, conhecidos e familiares... sem sombra de duvida sabemos que vc foi para um lugar melhor, e que vc esta alegrando todos ai no CEÚ... SAIBA QUE FOI MUITO BOM TE CONHECER... E VOU SENTIR A FALTA DAQUELE HOMEN QUE SEMPRE QUE EU LIGAVA FALAVA '' FALA, MINHA PRINCESINHA''... VOÇÊ ENTROU EM NOSSAS VIDAS E FEZ PARTE DELA TODO O MOMENTO!!! TE ADORAMOS E TE ADMIRAMOS... ETERNAMENTE... FAMILIA ROSA... WILMAR ROSA, WILLENE ROSA, ILAENE ROSA E GEOVANE!!! DESCANSE EM PAZ...

Anônimo disse...

Um abração do seu amigo Reilly Rangel.


SAUDADE
Miguel Falabella

"Em alguma outra vida, devemos ter feito
algo de muito grave, para sentirmos
tanta saudade..." - Miguel Falabella

Trancar o dedo numa porta dói.
Bater com o queixo no chão dói.

Torcer o tornozelo dói. Um tapa,
um soco, um pontapé, doem.

Dói bater a cabeça na quina da mesa,
dói morder a língua, dói cólica,
cárie e pedra no rim.

Mas o que mais dói é a saudade.
Saudade de um irmão que mora longe.
Saudade de uma cachoeira da infância.
Saudade do gosto de uma fruta que
não se encontra mais.

Saudade do pai que morreu, do amigo
imaginário que nunca existiu.
Saudade de uma cidade.
Saudade da gente mesmo,
que o tempo não perdoa.
Doem essas saudades todas.

Mas a saudade mais dolorida é
a saudade de quem se ama.
Saudade da pele, do cheiro, dos beijos.
Saudade da presença, e até da ausência consentida.
Você podia ficar na sala e ela no quarto,
sem se verem, mas sabiam-se lá.

Você podia ir para o dentista e
ela para a faculdade, mas sabiam-se onde.
Você podia ficar o dia sem vê-la,
ela o dia sem vê-lo, mas sabiam-se amanhã.
Contudo, quando o amor de um acaba,
ou torna-se menor, ao outro sobra uma saudade
que ninguém sabe como deter.

Saudade é basicamente não saber.
Não saber mais se ela continua fungando
num ambiente mais frio.
Não saber se ele continua sem fazer
a barba por causa daquela alergia.
Não saber se ela ainda usa aquela saia.
Não saber se ele foi na consulta com
o dermatologista como prometeu.

Não saber se ela tem comido bem por
causa daquela mania de estar
sempre ocupada, se ele tem assistido
as aulas de inglês, se aprendeu a entrar na
Internet e encontrar a página do Diário Oficial,
se ela aprendeu a estacionar entre dois carros,
se ele continua preferindo Skol, se ela continua preferindo suco,
se ele continua sorrindo com aqueles olhinhos apertados,
se ele continua cantando tão bem, se ela continua adorando o Mac Donald's,
se ele continua amando, se ela continua a chorar até nas comédias.

Saudade é não saber mesmo!
Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como
encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber
como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

Saudade é não querer saber se ela está com outro, e ao mesmo tempo querer.
É não saber se ele está feliz, e ao mesmo tempo perguntar a todos os amigos por isso...
É não querer saber se ele está mais magro, se ela está mais bela.
Saudade é nunca mais saber de quem se ama, e ainda assim doer.
Saudade é isso que senti enquanto estive escrevendo e o que você, provavelmente, está sentindo agora depois que acabou de ler...

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celulite, I hope you enjoy. The address is http://eliminando-a-celulite.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Genial dispatch and this enter helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.