domingo, 26 de agosto de 2007

Vila Nova vira espetacularmente contra o Rio Claro

Vila Nova faz virada espetacular contra o Uma partida para ficar gravada na memória de qualquer apaixonado por futebol, é desta maneira que se pode definir a vitória do Vila Nova, por 4 a 3, sobre o Rio Claro-SP, pela quarta rodada do Grupo 22, no Estádio Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Um jogo extremamente disputado e movimentado, onde o time paulista marcou o primeiro gol com menos de um minuto e o Vila perdia até os 39 minutos do segundo tempo, e depois foi conseguir dois gols em menos de cinco minutos.

Com os resultados do grupo, o Vila Nova assumiu a segunda colocação, passando a somar seis pontos, pois o até então vice-líder, Guarani, apenas empatou sem gols com o CRAC-GO, líder com oito e foi para a terceira posição, com cinco pontos. Já o Rio Claro permaneceu na lanterna com apenas três pontos conquistados.

Próximos Jogos!
Pela quinta rodada da segunda fase da competição, o Rio Claro joga novamente fora de casa, diante do Guarani, na próxima quarta-feira, às 20h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Já o Vila Nova-GO faz o clássico goiano no mesmo dia e horário, diante do CRAC, na cidade de Catalão.

Ficha Técnica de Vila Nova 4 x 3 Rio Claro

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Árbitro: Maurício Aparecido de Siqueira-MT
Renda: R$ 55.450,00 Público: 6.551 pagantes
Gols: Túlio Maravilha 37'/1T (pênalti), 42'/1T e aos 45'/2T (pênalti) e Paulo Ramos 39'/2T (Vila Nova); Érick 53seg/1T, Dinei 39'/1T e Paulo Henrique 30'/2T (Rio Claro).

Vila Nova
Vinicius; Michel, Vitor, Anderson Santos e Possato (Sérgio); Alisson (Rodriguinho), Heleno, Alexandre (Paulo Ramos) e Alex Oliveira; Juninho e Túlio.
Técnico: Artur Neto

Rio Claro-SP
Luiz Henrique; Adelmo, Edílson (Paulo Henrique) e Anderson Carvalho; Érick, Douglas Peruíbe, Wagner, Mazinho e Edinho; Dinei e Mirandinha (Carlinhos).
Técnico: Paulo Cezar Catanoce

Um comentário:

Unknown disse...

Aos admiradores de Washington

Eu queria dizer que antes de sua morte, cruzei com ele e pensei: vou falar pra ele como admiro seu trabalho na rádio e na televisão.
Mas como tudo é muito rápido, ele foi e eu fiquei decepcionada comigo mesma, ainda mais; depois de sua morte.
Washington, admiro você, o seu fio desencapado será eterno.

Seja muito feliz, onde quer que vc esteja.

Abraços....


Mara