sábado, 11 de agosto de 2007

Comentário: Sentimento de dúvida, sofrimento e alegria.

Bem meus amigos do futebol, eu estava assistindo a virada do Flamengo sobre o Náutico, com dificuldades é verdade, mas com merecimento. O São Paulo como eu já disse e escrevi, com o elenco que tem será campeão com pelo menos 10 pontos de frente sobre o segundo colocado. O Sport com o técnico Geninho vai buscando a diferença para fugir do pelotão dos rebaixados. Mas o que ta pegando mesmo é o jogo do Goiás contra o Internacional, e a expectativa para as estréias de Atlético e Vila Nova na segunda fase da Série C.

O Goiás poderia ter uma tarefa menos árdua neste domingo, poderia! O Inter repatriou Abel Braga, o melhor treinador do time gaúcho nos últimos anos. Com sua chegada penso que os jogadores colorados no mínimo vão correr dobrado. O Goiás vai ter que parir porco espinho para arrancar pelo menos o empate, sem o fio desencapado Paulo Bayer, será um ótimo resultado.

Estou com o sentimento de que o Atlético vai perder o jogo, o que convenhamos não quer dizer nada em termos de classificação. Já o Vila Nova vai vencer, o que diz muito em termos de moral para passar de fase. É só uma intuição. Portanto que atleticanos não se irritam e colorados não soltem foguetes. Pelo menos por enquanto.

O Crac de ténico novo, Wladimir Araújo e o Itumbiara sem contratar ninguém, são meros participantes nesta fase. Tomara que possam pelo menos ajudar os co-irmãos goianienses na labuta de ascender a Série B.

Nenhum comentário: