segunda-feira, 30 de julho de 2007

Banderinha é sucesso pelada

Depois de mostrar suas curvas em campo, a auxiliar de arbitragem, Ana Paula de Oliveira (foto) foi a musa da Revista Playboy no mês de julho, que bateu recordes de vendas, com mais de 300 mil exemplares, deixando para trás a até então recordista do ano, a ex-BBB, Fani, capa do mês de abril, que vendeu 200 mil.

Agora, a Musa do Apito desbancou novamente a concorrente do BBB. Ana Paula quebrou a marca de Fani e Carol também em fotos enviadas pelo celular. Com cinco imagens inéditas e exclusivas para os leitores do Wapsite de Playboy, a bandeirinha já é a grande recordista de downloads de fotos do ano.
Apesar do ótimo número de vendas, a Playboy da assistente ainda está muito longe do recorde histórico de tiragem da revista, pertencente a Joana Prado, a Feiticeira, que em dezembro de 1999 vendeu 1,2 milhão exemplares da revista.

Cachê de estrela
Os riscos de perder a carreira são compensados pelo seu novo contra-cheque: comenta-se nos bastidores da bola, que Ana Paula poderá receber R$ 250 mil fixo e mais R$ 1 por cada revista vendida. A edição teve 330 mil exemplares, atingindo a previsão de venda que era em torno de 300 mil.

Um comentário:

hugoc disse...

woloko em atirador de elite!
sem essa bolada de dinheiro ela ja tinha chance cmg..
imagina com esse dinheiro todo...
hahhaa
t+