sábado, 4 de agosto de 2007

Vampeta promete vitória contra Goiás

Depois de o técnico Paulo César Carpegiani confirmar a entrada de Vampeta entre os titulares do Corinthians contra o Goiás, o meio-campista concedeu entrevista coletiva após o comandante e mostrou que continua com muito bom-humor. O jogador aproveitou sua volta ao time para prometer uma vitória sobre o time esmeraldino.
“Estou com a mesma sensação de quando cheguei ao Corinthians em 1998, mas agora está mais difícil porque tive de passar dois meses e meio para ganhar a forma. Falaram que eu poderia ter entrado no meio dos jogos com Flamengo, Figueirense e Atlético, mas, para mim, é muito interessante começar jogando uma partida. Tenho certeza de que vamos voltar a ganhar e quem vai pagar o pato é o Goiás”, afirmou.

Por coincidência, o Goiás foi o último clube que Vampeta defendeu antes de voltar ao Corinthians. “Fui campeão estadual lá (em 2005) e tenho muitos amigos. Infelizmente é o Goiás o próximo jogo e é quem vai ter que pagar o pato”, reiterou.

Nenhum comentário: