quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Comentário: Técnico será demitido.

Bem meus amigos do futebol, estou redigindo este comentário ás 10hs38 da noite, poucos minutos depois da derrota acachapante sofrida pelo time colorado frente ao Crac de Catalão por 3x1. Uma raposa felpuda acaba de me informar que o técnico Sérgio Cosme, gente boa var ser demitido. A decisão não exatamente a vontade do presidente Barros, e sim o desejo daqueles que rodeiam o presidente.

Em cima desta informação minha opinião – Concordo com esta atitude, é o melhor a fazer. Quem deve também ser cobrado são os jogadores: Heleno, Alex Oliveira e Wando. Os três são titulares absolutos e estão bem abaixo do que devem render tanto na parte física como tática. A bola dos três está pequena como um grão de mostarda.

Na opinião o cargo de treinador tem que ser preenchido por alguém seja maior dos que os jogadores e não dependa do emprego. Artur Neto esta é minha sugestão.

2 comentários:

Anônimo disse...

EU TE EXIMO DAS OPINIÕES DE UMA FORMA GERAL DA IMPRENSA. SOU ATLETICANO E SEI QUE A IMPRENSA VIVE DE INFORAÇÕES, MAS FIZERAM TANTA FESTA EM CIMA DO VILA QUE ACHAVA QUE ELE DEVERIA DIRETO IR PARA A SÉRIE A.

Anônimo disse...

Puxa, o Sérgio parece aquele tio, gente boa. Mas futebol eh assim mesmo. Resultado é o que segura emprego. Fora isso...paciência.

abraços