quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Goiás tenta melhorar campanha Sul-Americana

Participando da Copa Sul-Americana pela terceira vez, o Goiás busca melhorar a sua participação na competição. A melhor campanha goiana na competição continental foi conquistada em 2004, quando o esmeraldino chegou à segunda fase, perdendo para o Cruzeiro, mesmo time da primeira fase de 2007. Em 2005, o Goiás foi eliminado pelo Corinthians, ainda na primeira fase.

A grande participação do Goiás em competições internacionais veio no ano passado, quando o time esmeraldino chegou às oitavas-de-final da Taça Libertadores, perdendo para o Estudiantes, da Argentina.

Time cresecendo no cenário nacional e sul-americano, o Goiás vem participando de competições internacionais desde 2004, sempre por meio das boas campanhas no Brasileirão.

FICHA TÉCNICA: GOIÁS X CRUZEIRO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).
Horário: 20h15
Data: 16 de agosto de 2007, quinta-feira.
Árbitro: Paulo César Oliveira (Brasil)
Assistentes: Milton Otaviano e Hilton Rodrigues, ambos brasileiros.

GOIÁS: Harlei; Ernando, Leonardo e Amaral; Fábio Bahia, Danilo Portugal, Harison, Paulo Bayer e Chiquinho; Felipe e Cristiano.
Técnico: Paulo Bonamigo.

CRUZEIRO: Fábio; Émerson, Thiago Heleno e Thiago Martinelli; Mariano, Charles, Ramires, Leandro Domingues e Jonathan; Marcinho e Alecsandro.
Técnico: Dorival Júnior.

Um comentário:

Unknown disse...

A baixa produtividade do ataque do time do goias me preocupa muito.
Somente Paulo Baier consegue marcar, e de bola parada! Na minha opinião, falta jogar mais pelas laterais.