quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Vila Nova é derrotado pelo Crac em casa.

Adversários de Guarani e Rio Claro no Grupo 22, Vila Nova e Crac se enfrentaram nesta quarta-feira, ás 20h30, no Estádio Serra Dourada, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C e quem se deu bem foi Crac, que venceu o time da casa por 3 a 1, com dois gols em cinco minutos na segunda etapa.

Com o resultado, o Crac lidera o Grupo 22, à frente do Guarani, com seis pontos em duas partidas. Já o Vila Nova continua sem somar pontos e está na lanterna da chave.

Quem abriu o marcador foi o Crac com Danilo, que avançou em velocidade, deixou a zaga para trás e tocou na saída do goleiro Vinícius, que nada pôde fazer para evitar o gol do time visitante, aos 45 minutos do primeiro tempo.

Apesar de tentar administrar o resultado, o Crac acabou cedendo o empate. Depois de muito tentar, o atacante Túlio finalmente conseguiu marcar o dele na partida.

Aos 24 minutos do segundo tempo, Túlio deu um leve toque para o fundo das redes após Juninho Cearense lança-lo na área. O atacante dividiu com o goleiro Denis e, no rebote, chutou no canto esquerdo do gol para o delírio da torcida presente no Serra Dourada.

Quando parecia que ia terminar tudo igual no placar, o Crac marcou dois gols em nada menos que cinco minutos. Aos 35 minutos, Tico Mineiro marcou de falta e, aos 39, Danilo aproveitou a bobeira da zaga e balançou as redes novamente, 3 a 1.

A próxima partida do Vila Nova será contra o Rio Claro-SP, em Rio Claro, no próximo domingo, às 16h. Já o Crac jogará em contra o Guarani, no próximo domingo, às 16h.

Ficha Técnica de Vila Nova 1 x 3 Crac

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha-GO
Renda: R$ 44.440,00 Público: 5401 pagantes
Cartões Amarelos: Vitor (Vila Nova); Laerte, Dedé (CRAC-GO)
Gols: Túlio, aos, 24’/2T (Vila Nova); Danilo, aos 45’/1T; Tico Mineiro, aos 35’/2T (falta); Danilo, aos 39’/2T (Crac)

Vila Nova
Vinícius; Anderson, Vitor e Henrique; Michel, Bossato, Heleno, Álisson (Juninho Cearense) e Alex Oliveira; Wando e Túlio.
Técnico: Sérgio Cosme.

Crac
Denis; Dedé, Renato e Laerte; Beto, Marcinho, Jackson, Marcinho Mossoró e Ronildo (Marcelinho); Will e Danilo (Paulinho Pedalada).
Técnico: Vladimir Araújo.

Nenhum comentário: