sábado, 18 de agosto de 2007

Crac recebe o Guarani no “La Bombonera”

Há duas semanas atrás, quando foram definidos os grupos da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C e o Grupo 22 ficou com Guarani, Vila Nova, Crac e Rio Claro, todos, sem exceção, elegeram Guarani e Vila Nova como favoritos às duas vagas à próxima fase. No entanto, no meio do caminho surgiu o Crac, que com duas vitórias em dois jogos despontou como o principal candidato a uma das duas vagas, e passou o problema para Bugre, Rio Claro e Vila Nova.

O Crac lidera sozinho a chave, com seis pontos – vitórias em cima do Rio Claro (3 a 0) e Vila Nova (3 a 1) – e pode deixar muito bem encaminhada sua classificação com uma vitória neste domingo.

Wladimir Araújo, técnico do Crac deve fazer apenas uma alteração em relação ao time que venceu o Vila Nova, fora de casa, na última quarta-feira. O volante Rodrigo retorna de suspensão e retoma a titularidade. Jackson vai para a reserva.

Outro que volta a ficar à disposição de Araújo é o atacante Tico Mineiro, porém, não deve começar entre os titulares. A dupla de ataque formada por Will e Danilo vem agradando – o ataque marcou seis gols em duas partidas.

O Guarani sem poder contar com o volante Macaé, suspenso, e o meia Marquinho, ainda lesionado, Carbone terá o zagueiro Lino à disposição depois de quatro jogos cumprindo suspensão.

Com isso, Lino deve entrar no lugar de Hugo e Lucas será o substituto natural de Macaé. Contra o Rio Claro, o coringa Lucas entrou no lugar de Robinho e está ansioso para começar a partida como titular.

Ficha Técnica de Crac x Guarani

Local: Estádio Genervino Fonseca, em Catalão-GO
Data: 19/08/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio-DF

Crac
Denis; Dedé, Renato e Laerte; Beto, Marcinho, Rodrigo, Marcinho Mossoró e Ronildo; Will e Danilo.
Técnico: Vladimir Araújo

Guarani
Buzetto; Xandão, Danilo Silva e Lino; Robinho, Lucas, Gustavo, Lê e PC; Talles e Cris.
Técnico: José Luiz Carbone

Nenhum comentário: