domingo, 12 de agosto de 2007

Domingo sem alma e sem vergonha!

Bem meus amigos do futebol, os cinco times que representam o futebol goiano nos brasileiros série A e C, foram péssimos dos péssimos, a bem da verdade foram Justus Veríssimos. O Goiás pela quinta vez seguida perdeu fora de casa e mais uma vez mostrou um futebol medíocre diante do razoável Internacional, perdeu 1x0. O time esmeraldino vive o dilema de ganhar em casa e perder fora. Vai brigar somente pela Sul-americana.

O Vila Nova de virada perdeu por 2x1, para o Guarani na cidade de Campinas. Segundo o meia Alex Oliveira faltou vergonha na cara aos jogadores colorados.

O Atlético surpreendentemente conquistou o empate, 1x1, com o Volta Redonda, na cidade do aço, interior do Rio de Janeiro. Este sim foi um bom resultado em se tratando de estréia e fora de casa.

O Itumbiara recebeu o América Carioca e ficou apenas no empate em 1x1. Péssimo resultado para quem está começando uma fase classificatória e não tem expectativa de vencer longe dos seus torcedores.

O melhor dos goianos neste domingo foi o Crac, que jogando em casa venceu o Rio Claro por 3x0, time do interior de São Paulo. Wladimir Araújo estreou no comando time de Catalão.

Quinze pontos disputados, cinco ganhos e dez perdidos, foi um domingo para ser esquecido. Ou melhor, para não repetir!

Nenhum comentário: