sábado, 18 de agosto de 2007

Goiás recebe o líder São Paulo no Serra Dourada

O Goiás recebe neste domingo, às 18hs10, Serra Dourada, o São Paulo, líder isolado do Campeonato Brasileiro. É a abertura do segundo turno do Brasileirão.

No Goiás, o técnico Paulo Bonamigo terá a força máxima já que Leonardo não foi suspenso pelo STJD. Assim, o time de Paulo Baier terá mudança apenas tática. Cléber Gaúcho ganhou a disputa com Harrisson e volta ao time titular do esmeraldino. Outro que perdeu a disputa foi Vitor, que fica de fora para a entrada de Elson. O restante da equipe será o mesmo que vem atuando em outras oportunidades. O Goiás luta por uma vaga na Libertadores. O time alviverde soma 29 pontos, em sexto lugar.

Ao contrário dos últimos anos, o São Paulo já é não é mais uma equipe repleta de jogadores que atuaram no Goiás, rival da próxima rodada. Para se ter uma idéia, no ano passado, quando venceu por 2 a 0, o Tricolor levou a Goiânia sete jogadores que já tinham defendido a equipe esmeraldina.

Os zagueiros André Dias e Fabão, o volante Josué, o meio-campista Danilo, além dos atacantes Leandro, Alex Dias e Aloísio participaram daquela partida. Fabão inclusive fez um dos gols da vitória.

O Tricolor tem 40 pontos ganhos, em primeiro lugar, sete pontos à frente do vice-líder Botafogo.

No São Paulo, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com força máxima mais uma vez. Isso porque André Dias, machucado, e Richarlyson e Borges, suspensos, estão fora do time. Dias até treinou com a equipe, mas acabou não sendo relacionado pelo treinador são-paulino.

Mesmo sem contar com Borges, o artilheiro do time na temporada (ao lado de Hugo com 9 gols), o treinador são-paulino não confirma a escalação de Aloísio entre os titulares.


Ficha Técnica de Goiás x São Paulo

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)
Data: 19/08/2007
Horário: 18h10
Árbitro: Clever Assunção Gonçalves (MG)

Goiás
Harlei; Fábio Bahia, Paulo Henrique e Leonardo; Paulo Baier, Cléber Gaúcho, Élson, Chiquinho e Amaral; Felipe e Cristiano.
Técnico: Paulo Bonamigo.

São Paulo
Rogério Ceni; Alex Silva, Breno e Miranda; Souza, Fernando, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Leandro e Dagoberto.
Técnico: Muricy Ramalho.

Nenhum comentário: