domingo, 19 de agosto de 2007

Apenas três invictos na Série C.

Agora são apenas três times invictos. Um deles é o Bahia, dono da melhor campanha, que manteve os 100% de aproveitamento desta segunda fase, com nove pontos no Grupo 19, ao vencer, na Fonte Nova, o Nacional-PB, por 2 a 0, com mais de 37 mil espectadores.

O Coruripe, bicampeão alagoano, goleou o ABC-RN, por 4 a 1, chegando aos nove pontos no Grupo 20. O outro invicto é o Imperatriz-MA, que em casa venceu o Rio Branco-AC. O Roma Apucarana-PR perdeu para o Bragantino, por 2 a 1, de virada, perdendo pela primeira vez. A terceira rodada da segunda fase foi toda disputada neste domingo à tarde.

O Bahia venceu com apoio de sua torcida e com gols de Eduardo e Nonato, de pênalti, um em cada tempo. O técnico Arturzinho tem o time na mão e, ao contrário do ano passado, o tricolor baiano reúne amplas condições de chegar à Série B.

No interior alagoano, só dá Coruripe, o Hulk, como é conhecido. A vítima, desta vez, foi o ABC, perdendo por 4 a 1. O técnico Carlos Rabelo deixou o Hulk acertadinho e os resultados estão sendo vistos em campo, com sete vitórias e apenas dois empates dentro de toda a Série C. Os gols da vitória foram marcados por Fábio Costa (2), Alessandro e Aldário, enquanto Nego, de falta, anotou o único gol do time potiguar.

No Grupo 18, Barras-PI e Fast Club-AM dividem a liderança, com sete pontos cada, com Nacional-AM e Ananinduea-PA, com zero. O América-RJ lidera o Grupo 21, com sete pontos, depois da vitória em casa diante do Atlético-GO, por 3 a 0. No equilibrado Grupo 24, o Ulbra-RS assumiu a liderança, com seis pontos, ao vencer fora de casa o Águia Negra-MS, por 1 a 0.

Uma vitória, um empate e uma derrota. Este foi o saldo dos clubes paulistas, neste domingo à tarde, dentro da Série C. O Bragantino, de Roberval Davino (foto),venceu, de virada, o Roma Apucarana-PR, por 2 a 1, quebrando a invencibilidade do time paranaense dentro da competição. O Guarani, em Catalão, empatou sem gols com o Crac, enquanto o Rio Claro, em casa, perdeu para o Vila Nova, por 2 a 0.

Mesmo com a vitória, o time de Bragança Paulista é vice-líder do Grupo 23, com seis pontos. O time da casa saiu na frente com Rodrigo, aos oito minutos do segundo tempo, mas o Braga virou com Somália, aos 20, e Vanderlei, de cabeça, aos 31 minutos. O líder é o Esportivo-RS, com sete pontos, após vencer de virada o Democrata, por 2 a 1, em Governador Valadares-MG.

O Guarani comemorou o empate sem gols com o CRAC, que o deixou na vice-liderança do Grupo 22, com quatro pontos. O time goiano lidera, com sete. O Vila Nova se recuperou ao vencer fora de casa o Rio Claro, por 2 a 0, com gols de Wando e Túlio Maravilha, de pênalti. Os dois times têm três pontos, mas os goianos levam vantagem no saldo de gols (-1 a -4).

Confira os resultados da 3.ª rodada da 2.ª fase:

Grupo 17
Tuna Luso-PA 4 x 0 Sampaio Corrêa-MA
Imperatriz-MA 2 x 0 Rio Branco-AC

Grupo 18
Barras-PI 2 x 1 Nacional-AM
Fast Clube-AM 4 x 3 Ananindeua-PA

Grupo 19
Atlético-PB 3 x 0 Linhares-ES
Bahia-BA 2 x 0 Nacional-PB

Grupo 20
Porto-PE 0 x 1 Confiança-SE
Coruripe-AL 4 x 1 ABC-RN

Grupo 21
América-RJ 3 x 0 Atlético
Itumbiara 1 x 0 Volta Redonda-RJ

Grupo 22
Rio Claro-SP 0 x 2 Vila Nova
CRAC 0 x 0 Guarani-SP

Grupo 23
Roma Apucarana-PR 1 x 2 Bragantino-SP
Democrata FC-MG 1 x 2 Esportivo-RS

Grupo 24
Águia Negra-MS 0 x 1 Ulbra-RS
Joinville-SC 0 x 0 Villa Nova-MG

Nenhum comentário: