domingo, 19 de agosto de 2007

Itumbiara abre os portões para vencer o Volta Redonda

Nenhuma outra palavra que não seja a vitória. Pelo menos no principal objetivo a ser alcançado, Itumbiara e Volta Redonda falam a mesma língua no confronto deste domingo, às 16 horas, no Estádio JK. O time goiano leva a vantagem de jogar em casa, mas tem neste jogo a sua última esperança para continuar na briga por uma vaga. No returno o Itumbiara terá que jogar duas vezes fora e apenas uma em casa, num clássico regional contra o Atlético.

Por este motivo todas as providências estão sendo tomadas para motivar o time. Por iniciativa da prefeitura local, não haverá cobrança de ingressos. A idéia de abrir os portões foi aprovada pela diretoria e também pelos jogadores do Itumbiara, que reclamaram da falta de público no jogo contra o América. Apenas 1.450 torcedores compareceram para assistir à partida, que terminou empatada em 1 a 1. O Estádio JK, que foi totalmente reformado em 2005, tem capacidade para 20 mil torcedores.

O técnico Zé Humberto ainda não confirmou os 11 titulares, mas antecipou apenas que terá novidades no gol, onde sai Fernando para a entrada de Lauro. Na zaga acontece o retorno do titular Bruno Lopes, recuperado de uma contusão, na vaga de Cacá, que não jogou bem na derrota para o Atlético. O conhecido Ricardo Boiadeiro comandará o ataque ao lado de Júnior, jogador de 20 anos, emprestado pelo Santos. Pelo mesmo grupo América e Atlético Goianiense jogam no mesmo horário, em Édson Passos, na Baixada Fluminense.


Volta Redonda - Sem poder escalar o zagueiro Ailson e o lateral-direito Júlio César, o técnico Valter Ferreira somente no vestiário vai decidir qual será o jogador que irá fazer o trabalho na ala direita. Para o lugar de Ailson, o treinador optou pela entrada de Édson Oliva, que não jogou bem contra o América, mas mesmo assim está mantido. Amaral, Fábio Duarte ou até mesmo Glauber, sendo deslocado para a direita, são as opções do técnico.
O time provável para o jogo será: Edinho; Édson Oliva, Alemão e Anderson; Fábio Duarte (Amaral), Léo, Alexandre Glauber e Lima; Deni e Buti (Robinho).

Um comentário:

Anônimo disse...

olá.sou LUIS CARLOS de CAMPINAS..gostaria de saber se meu amigo e goleiro RAFAEL ex INTER DE LIMEIRA esta no ITUMBIARA..obrigado