sábado, 25 de agosto de 2007

Atlético exorciza o diabo no Serra Dourada

O Atlético recebeu o América Carioca, na tarde deste sábado, e venceu por 2 a 0, em jogo que valeu pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo foi bem movimentado, mas o dragão campineiro foi superior e fez valer o fator campo.

Com a vitória, o Atlético chegou aos sete pontos e divide a primeira posição do Grupo 21, com o América, perdendo no saldo de gols.

O Atlético fez valer o fator de jogar em casa e foi para cima desde o começo. Tanto que logo aos 20 minutos, Delmer recebeu na entrada da área, driblou o marcador e chutou forte, mas o goleiro fez boa defesa.

O rubron negro tanto pressionou que abriu o placar. Aos 44 minutos, Delmer aproveitou uma sobra e marcou o primeiro. Na etapa final, o time marcou o gol que definiu o placar, com Marquinhos, aos 17 minutos.

Na próxima rodada, o Atlético volta a campo para jogar contra o Itumbiara, repetindo a semifinal do Campeonato Goiano deste ano, na quarta-feira, às 20h30. O América joga no mesmo dia e horário, contra o Volta Redonda-RJ.

Nenhum comentário: