sábado, 25 de agosto de 2007

Mais três times podem garantir classificação. Veja Série C!

Fast Clube-AM, Barras-PI e Bahia podem garantir, neste domingo, pela quarta rodada da segunda fase, a classificação antecipada para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Outros 11 jogos serão realizados no domingo à tarde.

Os três times jogam fora de casa. O Fast Clube-AM encara o Ananideua-PA, pelo Grupo 18, o mesmo do Barras-PI, que joga contra o Nacional-AM, em Manaus. Fast e Barras lideram com sete pontos, enquanto Ananindeua e Nacional têm apenas um.

Pelo Grupo 20, o Bahia vai até Patos enfrentar o Nacional-PB. Com 100% de aproveitamento nesta fase, e invicto no geral, o time baiano lidera a chave, com nove pontos. O Nacional vem em segundo, com seis. Atlético-PB, com três pontos, e Linhares-ES, sem nenhum, completam o grupo. As duas equipes duelam no Espírito Santo.

Dos três representantes paulistas, nenhum tem a chance de garantir a vaga de forma antecipada nesta rodada. O Bragantino, que vem de duas vitórias seguidas, recebe o Roma Apucarana-PR. O Bragantino é o segundo colocado do Grupo 23, com seis pontos. Os paranaenses têm quatro pontos e ocupam a terceira posição.

Apostando na força que tem dentro do Brinco de Ouro, o Guarani pega o CRAC-CO, que lidera o Grupo 22, com sete pontos. O time campineiro é o vice-líder, com quatro. Também pelo Grupo 22, o Rio Claro encara o Vila Nova, em Goiânia. As duas equipes têm três pontos e são o terceiro e quarto colocado respectivamente. Os três jogos acontecem às 16 horas.

Confira os jogos da 4ª. rodada da segunda fase:
Grupo 17
Domingo
17 horas
Sampaio Corrêa-MA x Tuna Luso-PA
18 horas
Rio Branco-AC x Imperatriz-MA

Grupo 18
Domingo
16 horas
Ananindeua-PA x Fast Clube-AM
Nacional-AM x Barras-PI

Grupo 19
Domingo
15 horas
Linhares-ES x Atlético-PB
Nacional-PB x Bahia

Grupo 20
Sábado
20h30
ABC-RN x Coruripe-AL
Domingo
16 horas
Confiança-SE x Porto-PE

Grupo 21
Sábado
17 horas
Atlético 2x0 América-RJ
Domingo
16 horas
Volta Redonda-RJ x Itumbiara

Grupo 22
Domingo
16 horas
Vila Nova x Rio Claro
Guarani x Crac

Grupo 23
Domingo
16 horas
Bragantino x Roma Apucarana-PR
Esportivo-RS x Democrata-MG

Grupo 24
Domingo
15h30
Ulbra-RS x Águia Negra-MS
16 horas
Villa Nova-MG x Joinville-SC

Um comentário:

Anônimo disse...

It is exact