domingo, 19 de agosto de 2007

Comentário - 77 é campeão!!!

Bem meus amigos do futebol, estou aqui me preparando para ir ao Serra Dourada. Afinal de contas hoje o campeão brasileiro 2007 esta na cidade. Eu escrevi neste Blog uns dias atrás que o São Paulo com a qualidade do seu elenco de jogadores aliado a obediência tática imposta pelo seu maestro Murici Ramalho, não tem pra ninguém é campeão. Hoje o time tricolor soma 40 pontos. Com mais 37 pontos, esta previsão será materializada. 77 pontos e, ninguém tira o titulo do Morumbi.
Evidentemente que eu continuo com o mesmo sentimento de que dentro do Serra Dourada nem o Real Madrid vence o Goiás, salvo aquele momento onde o pobre pode ganhar do rico e o ruim vencer o bom, às vezes.
Diante destes argumentos vou ao Estádio para ver o Goiás vencer e bater palmas para grande campeão da temporada.
Só para dizer que nas minhas contas e previsões que alcançar os 49 pontos irão se salvar do rebaixamento. Aguardem e confiem!

Nenhum comentário: