quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Goiás se classifica na Sul-Americana.

O Goiás é o primeiro brasileiro classificado para a fase internacional da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira à noite, o time esmeraldino foi a Belo Horizonte e perdeu por 1 a 0 do Cruzeiro, no Mineirão. Mesmo assim, após o resultado de 2 a 0 no primeiro jogo, em Goiânia, o Goiás ficou com a vaga pelo saldo de gols.

Agora, o Goiás, que teve como sua melhor campanha internacional as oitavas-de-final da Libertadores de 2006, enfrenta o vencedor do confronto argentino entre Arsenal e San Lorenzo.

Com um bom ímpeto, o time da casa conseguiu sair na frente logo aos 14 minutos, dando esperanças à sua equipe. Após cruzamento na área, Thiago Heleno subiu para cabecear para o fundo das redes: 1 a 0.

Ficha Técnica de Cruzeiro 1 x 0 Goiás

Local: Estádio do Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Data: 22/08/2007
Árbitro: Wagner Tardelli
Cartões amarelos: Thiago Heleno e Leandro Domingues (Cruzeiro). Ernando, Vítor, Fábio Bahia, Cléber Gaúcho e Fábio (Goiás)
Cartão vermelho: Élson (Goiás)
Gol: Thiago Heleno, aos 14'/1T (cabeça) (Cruzeiro)

Cruzeiro
Fábio; Jonathan (Diego), Emerson, Thiago Heleno e Fernandinho (Marcinho); Charles, Ramires, Wagner e Leandro Domingues; Nenê (Marcelo Moreno) e Alecsandro.
Técnico: Dorival Júnior.

Goiás
Harlei; Fábio Bahia, Leonardo e Ernando; Amaral, Chiquinho, Cléber Gaúcho, Paulo Baier, Élson e Vítor (Fernando Miguel); Cristiano (Fábio)
Técnico: Paulo Bonamigo

Nenhum comentário: