quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Comentário – Ele é o melhor !

Bem meus amigos do futebol, com a morte de Wilson da Silveira, a Federação Goiana de Futebol terá André Luiz Pitta, de 30 anos, como novo presidente. Atual vice-presidente e que também acumula as funções de superintendente e diretor financeiro. Quem acompanha meus comentários sabe da minha admiração por este rapaz. Ele ao longo dos últimos três anos é quem vem inovando e fazendo do Campeonato Goiano um modelo para outros Estaduais.

É claro que os oportunistas de plantão iram querer tirar proveito da morte Wilson da Silveira e querer com “colaboradores” políticos, sugerir que uma nova eleição seja feita. O que convenhamos, não é legal e tampouco moral.

Quando eu estava ainda na cidade de Anápolis, já acompanhava os passos do André Pitta. Com toda humildade, o que é uma das suas inúmeras virtudes, ele já prestava serviço aos times do interior. Sempre de maneira profissional. Se colocando a disposição para que os dirigentes sem experiência pudessem fazer o melhor por suas equipes. Orientava e ajudava até mesmo no momento da transferência e registro dos atletas, intervindo junto a outras Federações para que as mesmas não cobrassem por estes serviços

Bem meus amigos do futebol eu garanto, ele é o melhor sucessor que Wilson da Silveira poderia preparar.

Um comentário:

Anônimo disse...

É mas vai ter que abrir o olho... O que vai ter de gente querendo esse cargo. Os bastidores estarão movimentados nos próximos anos, pode esperar.